segunda-feira, 18 de maio de 2009

Giesteira Campeão

O A.S.G.D.R.C. felicita os Unidos da Giesteira pela conquista do título da 1ª divisão distrital 2008/2009, em especial à sua equipa técnica que um dia foi a nossa (Florêncio Canivete e João Rolo).

22 comentários:

  1. E K POR SINAL ESSES PESSOAS K UM DIA FORAM NOSSAS SÃO DOIS SERES HUMANOS ESPECTACULARES E K MERECEM TD O K DE BOM LHES ESTÁ A ACONTECER(PENA É N SER N NOSSO CLUBE).POR ISSO PARABENS AMIGOS E MUITAS FELECIDADES KER A NIVEL DESPORTIVO KER A NIVEL PESSOAL.

    ResponderExcluir
  2. GRANDES AMIGOS GRANDES PESSOAS E GRANDES TREINADORES...Parabens aos 2,vcs sao grandes e tem mostrado ixo em varias situaçoes ocasioes e clubes...Abraços e boa sorte po ano

    Batista

    ResponderExcluir
  3. Desde quando à que este blog pode falar em nome do GDRCanaviais sem autorização da Direcção, ainda não consegui compreender

    ResponderExcluir
  4. Desde quando à que este blog pode falar em nome do GDRCanaviais sem autorização da Direcção, ainda não consegui compreender.

    Acho que a pessoa ou pessoas que estão a trabalhar este blog não deve falar nem comentar quaisquer noticia em nome da direcção, deve falar em nome individual, Além de existir informação errada neste blog, por isso tenham consiençia do que andam a fazer e a dizer, isto se são adeptos ou sócios do Grupo Desportivo e Recreativo Canaviais.

    Caso queriam fazer um trabalho sério em prol do Grupo Desportivo falem com quem de direito, que serão recebido e certamente analisaremos o vosso projecto.

    Membro da Direcção

    Nelson Capucho

    ResponderExcluir
  5. Pois é srº nelson capucho sou um simples adpeto dos canaviais, mas digo-lhe pelo que tenho observado se não for assim, este club não é conhecido, parabens a quem esta a fazer este blog, decerto que gosta mais dos canaviais que certas pessoas que ai andam!! E por isso srº nelson devia ficar orgulhoso!! Não existem noticias falsas neste blog, ou então o senhor desculpe que lhe diga anda a dormir. Porque devia era preocupar se em saber quem é o seu autor e dar todo o apoio, porque hoje em dia existirem pessoas que tenha esta disponibilidade para o fazerem é de louvar! ou ja esta em incomodar algumas pessoas!! Que nada contribuem para os seniores!! Por isso antes de criticar devia sim agracecer, mas enfim é esta mentalidade que devia mudar!!

    Um adepto dos canaviais

    ResponderExcluir
  6. sr.nelson quem criou o blog fui eu (bruno nobre)e alguns menbros da equipa senior,sabe voçe e essa direçao nao tem moral para dizer o quer que seja sobre este blog porque voçes nao tem iniciativa para nada nem para fazer blogs
    e ja agora vou informa lo que tenho 27 anos e sabe a quantos anos sou socio?????
    poix nao deve saber ,mas é mesmo a 27 e voçe a alguns menbros da direçao quando tiverem 55 anos e alguns ate maix,sao capaz de ter o emblema de 25anos de socio,aquele que eu ja tenho a 2 anos,bom nao me apetece falar mais porque acho que o que escreveu nem devia ter tido resposta
    Porque vergonha é todos os clubes do alentejo terem blog e o meu canaviais nao o ter!
    devem andar preocupados com a equipa de juniores e de juvenis que é só o que deve interessar!
    Abraço a todos os que sao verdadeiros adptos dos CANAS!
    BRUNO NOBRE

    ResponderExcluir
  7. Ah ganda gordo pa, haja liberdade de expressão!

    Agora a serio, tou plenamente de acordo com a divulgação do blog, até porque eramos o unico clube que não tinha. Penso não haver problema algum na existencia do mesmo.

    Continua Buxa! Manda os cagar pa

    Poiiissss....

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Sr. Anónimo, visto não ter conhecimento do que se vêm passando no seu clube, desde já lhe posso dizer que pode contactar qualquer membro da actual direcção e questionar sobre projectos em execução ou previstos, nós direcção teremos todo o gosto em informar o Sr. Anónimo ou qualquer outro sócio.
    Já agora também lhe posso dizer, visto não saber, o GDR Canaviais, têm sete (7) escalões, não se resume simplesmente aos séniores.
    “ decerto que gosta mais dos canaviais que certas pessoas que ai andam”, quanto a esta afirmação você lá terás as suas razões, mas também duvido que a direcção deste clube, tanto a actual como as anteriores tenham rejeitado quaisquer ajuda dos seus sócios, desde que tal seja feito nos conformes desejados pelos seus presidentes.
    “Não existem noticias falsas neste blog, ou então o senhor desculpe que lhe diga anda a dormir”, quanto a esta afirmação sua, mais uma vez sou obrigado a dizer-lhe que está desatento ao que se vai passando no seu clube, visto tanto o numero de telefone como o de fax, estarem incorrectos o que pode induzir em erro algum clube que nos pretendam contactar.
    E para que fique claro, eu não estou a criticar o autor deste Blogue, simplesmente referi o facto, deste mesmo estar a falar em nome da direcção. Suponho que não faça parte desta mesma, como tal não se deve referir no blogue como sendo a direcção a falar.


    Viva Bruno, como referi acima eu não te estou a criticar pela iniciativa, espero que compreendas.
    Referes-te ao facto de seres sócio ah… anos, lamento informar-te mas o facto de seres sócio ah …. anos duma instituição não te dá o direito de utilizares o seu nome como queiras e onde o queiras.
    Acho simplesmente que não devias ter criado um blogue com o nome do Grupo Desportivo Canaviais, podias ter criado este blogue com este tipo de noticias, simplesmente metias o nome tipo “os amigos do grupo desportivo canaviais” ou “ os adeptos fervorosos do GDRC”, agora em nome do Grupo Desportivo e fazendo afirmações como sendo membros da direcção a falar, segundo a perspectiva dos membros desta direcção está ERRADO. E já agora uma vez teres feito este blogue com alguns membros dos séniores, devo-te dizer que PROCEDERAM MAL, deveriam ter procedido como o Hugo Bolas, que há cerca de dois meses foi falar com a direcção a dizer que já tinha uma página feita do Grupo Desportivo e se nós tínhamos intenção de dar andamento ao projecto, da qual obteve a resposta afirmativa e lhe foi solicitado que arranjasse uma equipa de 3 ou 4 membros que pudessem garantir a continuidade da página, tanto nesta direcção como nas futuras, e visto estarmos na fase final da temporada, foi-lhe solicitado que se desse inicio ao projecto oficialmente só depois dos respectivos campeonatos terem terminado, suponho que já tinhas conhecimento deste projecto, se não tinhas, devias-te ter informado junto da direcção, e assim terias ficado ao corrente dos projectos que já estavam em curso.
    “vergonha é todos os clubes do alentejo terem blog e o meu canaviais nao o ter”, finalmente reparastes nisso, a internet existe desde à muitos anos tanto nos Canaviais como no resto do planeta.
    “devem andar preocupados com a equipa de juniores e de juvenis que é só o que deve interessar!”, não sei porque te referes a estes dois escalões onde existem além destes dois mais cinco (5), onde existe o interesse que as actividades de todos decorram por igual e da melhor maneira possível, qualquer das formas é a tua opinião e és livre da expressar.
    Com este testamento todo espero ter-te esclarecido a ti e a mais alguns sócios que andam menos atentos aos problemas do clube e faço votos que compareçam mais vezes.

    Membro da Direcção
    Nelson Capucho

    ResponderExcluir
  9. SR.NELSON desculpa isto nao tem nada a ver consigo mas ainda bem que tocou no ponto "os canaviais tem 7 escaloes" acho que tem de dizer isso nao reunioes de direçao aos seus colegas nao lhe estou a dizer nada que voçe nao saiba nao é verdade?porque nos sabemos muito bem que este ano que passou na direçao havia adpetos dos juvenis e nao dos canavias!
    BOM mas acho que ja chega porque se é dos canaviais como eu sou vamos acabar com isto!mas ja agora lhe digo nao me fiz passar pela direçao nem quero,e todas as noticias que aqui estao sao correctas e nao falsas como o senhor diz!quanto ao nome do blog nao se preocupe que eu vou muda lo!
    abraço: BRUNO NOBRE

    ResponderExcluir
  10. boas a todos.
    primeiro o que o nelson disse é verdade pois nem o telefone, fax e email do clube esta correcto.
    depois espanta-me que puxem a conversa equipas de 2 escaloes de formaçao, alias acho triste mesmo, mas enfim as opinioes ficam para quem as da.
    falem do que é importante.
    e quanto a equipa de juvenis que voces falam, ai tenham paciencia mas eu como parte integrante dessa equipa nem admito sequer que diagm mal dela.
    alias dizer mal duma equipa dos canaviais seja ela qual for, mostra o quanto gostam do clube.
    nao me alongo mais, e se tiverem algum assunto que queiram discutir comigo em particular sabem onde me encontar, pois sempre falei com toda a gente e tenho a minha consciencia muito sossegada mesmo.
    abraço
    Luis Ferreira (Maneirinho)

    ResponderExcluir
  11. Estou mesmo a ficar farto disto tudo a mim ninguem me enssina a ser dos canavias!primeiro porque fiz ou melhor fizemos o bloog com as melhores das intençoes e depois acho engraçado a unica noticia onde nao frisei"O BLOG DOS CANAVIAIS" é onde voçes comentam eu ja reparei que houve um engano da minha parte mas amanha isto esta tudo alterado nao se preocupem! e façam voçes,os criticos as coisas mas depois vou andar em cima disso para ver sempre se esta actualizado como estao as tabelas de classificaçao na sede!porque se nao estiver tem que me ouvir!
    Quanto a ti luis tu sabes muito bem a quem me refiro e sabes que nao é a ti mesmo atao ,loool!!
    BRUNO

    ResponderExcluir
  12. tudo bem Bruno, e ate louvo a vossa atitude de criar um blogue, apesar de achar por bem que podiam ter dito alguma coisa a direcçao, que ate vos podia falcutar algumas informaçoes para porem no blogue.
    agora quando um anonimo, diz "manda-os cagar", referindo-se a direcçao, e muito reles da parte dele nem se identificar.
    e mostra logo a educaçao que tem.
    quanto a ti Bruno como ja disse nada tenho contra ti, nem espero ter pois nao estou aqui para criar inimizades e prezo pela boa educaçao, ao contrario desse tal de anonimo
    abraço
    Maneirinho

    ResponderExcluir
  13. Dentro de 24horas havera alterações no blog para não serem feridas susceptiblidades.

    Ass: VB

    ResponderExcluir
  14. Boa noite:Queria felicitar o Bruno por ter criado este blogue e não percebo o porquê destes senhores o criticarem. Se ele o fez foi pq os Canaviais realmente já o deviam ter feito e quando as pessoas têm a iniciativa de fazer qq coisa são criticados??? Realmente é imcompreenssivel. Se ninguem faz é criticado se o faz é criticado. So mesmoem Portugal. Gordo continua a fazer o blogue sim e nao mudes nada pq cada um faz o que bem entende e se tás a fazê-lo por amor ao clube que eu sei que tens, continua. Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pedro e ficas a saber gostava de te ver um dia a representar este clube que tambem sei que tens uma certa simpatia,pode ser que um dia as pessoas responsaveis te convidem!
    abraço

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, em primeiro lugar quero dar os parabens ao bruno pela iniciativa deste blog e a quem dela participa, eu incluido e mais alguns jogadores dos canaviais( da equipa de seniores)e ao Velho Bento. Em primeiro lugar este blog foi criado com as melhores intenções, podemos não ter informado a direção, ai podem ter razão em criticar, mas fiquem sabendo que nós tinhamos conhecimento do projecto do Hugo Bolas, e isto é um simples blog, de apoio á equipa de seniores dos canaviais, porque sabe muito bem das iniciativas que temos para ajudar a manter esta equipa, e claro com o apoio da direção, antes de virem criticar e sujeitos a terem respostas que nada dignificam a imagem dos canaviais, podiam sim tentar saber quem o fez, o que por sinal não era dificil, as noticias aqui publicadas são verdadeiras e em nome do blog, não da direção, se estão preocupados com a morada e telefone que estava no blog,então preocupem-se em modifica-la na pagina do zerozero, porque quando entramos nessa pagina e no link dos canaviais vamos ter a uma pagina que contem essas informações e que por sinal desatualizada. E claro vamos continuar com este blog de apoio á equipa de seniores dos canaviais. Neste blog so vai existir informação da equipa de seniores e de suas iniciativas, e pode ter certeza que apoiamos todos os escalões do GDRC e não só uma ou duas equipas!!!
    Espero ve-los nos nossos jogos!!!
    Nelson Batista

    ResponderExcluir
  17. em resposta ao nelson batista tenho a dizer que 1º. nao critiquei ninguem acerca do blogue, logo nao deves estar a falar de mim.
    2º. em relaçao a criticas apenas disse e mantenho o que disse, foi em criticar o tal de srº. anonimo com a falta de nivel que apresentou ao expressar-se da maneira que o fez, ou estarei errado?
    abraço
    maneirinho

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde sº Maneirinho em primeiro lugar não falei de si, não referi nomes como pode ler no meu comentário. Unicamente tentei explicar a intenção de se ter criado este blog. E acho que ja fomos bem explicitos em que o blog é de apoio á equipa de seniores do GDRC. E mais uma vez digo que apoiamos todas as equipas do GDRC. E não temos qualquer intenção de atingir quem quer seja. Ja foi alterado o que não devia estar no blog. Fiz uma chamada de atenção ao que aparece no site do zerozero!

    Um abraço
    Nelson Batista

    ResponderExcluir
  19. Rapaziada só um aparte se somos todos dos canaviais porque nao acaba a conversa ja aqui?
    E volto a dizer se somos dos canaviais chega de conversas parvas!
    Bruno Nobre

    ResponderExcluir
  20. Boas tardes nelson eu tambem nao me referi a nomes, nem procurei sequer atingir quem quer que fosse pois sempre foi meu apanagio tratar todos por igual, sejam jogadores ou pessoas que frequentam as nossas instalaçoes, ate antigos colegas de direcçao a minha postura com essas pessoas sempre foi a mesma, sempre que estamos juntos, pois nao misturo as coisas, acima de tudo respeito as pessoas, e como tal apesar de nunca ter estado directamente ligado a equipa de seniores, e isso tem uma explicaçao pois como é normal tento acompanhar o meu filho, e é nesse escalao que tenho estado apenas por isso nada mais, pois nunca tive algum problema com os seniores, pelo menos que eu tenha conhecimento.
    e ate digo mais sou se calhar o mais penalizado pois nunca consigo ver um jogo dos seniores de principio ao fim, pois como sabem estou na bilheteira e só consigo ver a segunda parte, mas estou lá sempre.
    como é logico quero o melhor para os seniores nem podia ser doutra maneira, como para as outras equipas, pois dou tudo pelo clube que defendo, com prejuizo para a minha vida familiar, que como algumas pessoas sabem devido a doença da minha mulher devia lhe dar mais atençao, mas quando me comprometo com uma coisa é para levar ate ao fim.
    penso que ao fim e ao cabo todos nós queremos o melhor para este clube, por isso acreditem que nem por sombras estou aborrecido com alguem, apenas comentei o que achei que devia comentar, sempre em prol do melhor para todos nós.
    abraço a todos
    maneirinho

    ResponderExcluir
  21. Ora bem venho aqui dar a cara pois o comentário que mandei já vi que tá a dar muita polémica. Maneirinho e Nelson não era minha intenção criticar a direcção nem coisa que se pareça, o comentário não era dirigido a direcção nem a nenhum de voces até porque tenho muito apreço por voces, porque sei que são pessoas que trabalham para o clube e que gostão do clube. Apenas não vejo o porque da não divulgação do blog, mas compreendo as vossas interrogações acerca do mesmo, até porque a direcção não foi informada de nada.

    Peço desculpa pelo comentário pois não era minha intenção criar nenhuns dissabores.

    Rui Silva

    ResponderExcluir
  22. Olá sou um antigo jogador do GDRC, devo frisar que nao dos melhores, mas que sempre tentei honrrar a camisola do clube... venho aqui felicitar o meu grande amigo Bruno Nobre pela criação deste blog e dizer-lhe que apesar de longe dos canaviais continuo a fazer votos de que continuem a desenvolver e a apoiar o desporto como um bem essencial á saude e que continuem sempre a trocer e a apoiar essa magnifica instituição que tive a honrra de poder representar...
    Um abraço a todos e especialmente á equipa dos senior que alguns deles jogaram comigo
    um bem hajam

    Nélio Ralha(china)

    ResponderExcluir