quinta-feira, 21 de maio de 2009

V Torneio de Futsal



45 comentários:

  1. O Torneio é só para jogadores e pessoas daí como nos outros anos ou pode entrar toda a gente não havendo discriminação???

    ResponderExcluir
  2. É só para residentes nos Canaviais e jogadores do GDRC, pedimos desculpa mas o torneio foi sempre realizado desta maneira e ja é uma mistica.

    ResponderExcluir
  3. VIVO APRESSADO...Té os comemos ehehe
    gordo é este ano

    ResponderExcluir
  4. Já andam ai a armar certos e determinados jogodares do Apressado mas n veem k este ano FAISCO è PENTA.

    ResponderExcluir
  5. esse rapaz do faisco é tao pequenino que nem se identifica!!loool

    ResponderExcluir
  6. Gordo ñ ligues a provocações...Ekipas da baba ehehe

    ResponderExcluir
  7. mas a equipa da baba tem lá as taças todas de 1º lugar

    ResponderExcluir
  8. esse rapaz chama-se joao ventinhas. Há algum problema? axo k o anonimo tem razao ham? faisco 4ver, Faisco é Penta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. joao ventinhas cala-te porque tu jogas na equipa da casa do povo!

    ResponderExcluir
  10. eu dpx do k disse indetifiquei-me, gostava que a pessoa que comentou acima se identificasse.

    ResponderExcluir
  11. joão ventinhas fica descansado que não jogas na equipa do faisco, não tens condições para tal.

    ResponderExcluir
  12. Nem na equipa da casa do povo ele joga!

    ResponderExcluir
  13. ninguem o quer o jõao ventinhas, porque sera?

    ResponderExcluir
  14. atenção....este ano vai haver mais equipas....a equipa das setas do GDRC faz equipa....vamos tentar fazer mais equipas para o convivio ser maior....

    ResponderExcluir
  15. o joao ventinhas vai jogar sim porque ele é bom jogador,e a equipa da cerci diana ja o contratou

    ResponderExcluir
  16. Só acredito que o João ventinhas jogue numa equipa de estrelas como a da cerci porque hoje é dia da criança... assim o João fica com espaço de manobra n'é!!!

    PS: A Casa Pia também está na corrida para a contratação do Cena... eheheh

    ASS: VB

    ResponderExcluir
  17. Quem é o joao ventinhas, deve ser alguma estrela do futebol para haver tantas equipas na corrida por ele

    ResponderExcluir
  18. Porque para algumas pessoas e equipas o importante é participar e divertirem-se, nao vejo o porquê de andarem a dizer mal de algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  19. Jõao Ventinhas se hoje fosse dia das mentiras até era capaz de jogadres na equipa do faisco, mas... nao tens catigoria, poisssssss

    ResponderExcluir
  20. As pessoas k komentaram se fossem pessoas d jeito identificavam-se, visto k devem poukaxinhas nem se identificam são basicas nem mercem a minha consideração se é pa me insultarem deixo d vir ao blog visto k o blog é usado para andarem a gozar kom os outros, kuando eu n gozei kom ninguem.

    ResponderExcluir
  21. joão ventinhas falas demais e depois não gostas.
    daqui a uns anos talvez jogues na equipa do faisco.

    ResponderExcluir
  22. deixem de dizer mal das pessoas, e preocupem-se com coisas mais importantes

    ResponderExcluir
  23. o cena é o melhr pá poisss

    ResponderExcluir
  24. joão és uma comédia

    ResponderExcluir
  25. Deveriam colocar um tópico de insulto ao joão Ventinhas, levando-o a ser um jogador mediatico do GDRC. Ia ser um sucesso tal tópico....
    TÁS NO FUNDO JOHN...

    ResponderExcluir
  26. Ventas vai pa casa esconder-te !

    ResponderExcluir
  27. Duvido é que alguem goste mais deste clube do que o joão ventinhas. qual é o jogador que passa não só épocas mas anos sem jogar e vai aos treinos todos?

    ResponderExcluir
  28. novidade de ultima hora estrela ventinhas nao tem clube para o torneio acho que todas as equipas deviam fazer um leilao para ficar com ele!!! mais conhecido pelo jogador papagaio fala fala fala ....mas entao!

    ResponderExcluir
  29. esse jonh cena ja e mais falado do k o cristiano ronaldo!!

    kualker dia tas no real madrid

    ResponderExcluir
  30. Noticias do Alentejo

    Noticia de ultima hora

    Para quem pensava que ele, o grande o magico, não jogava enganou-se, esta de volta, é hoje que volta a pisar os pelados por onde tem espalhado e encantado com tanta magia. Jonh cena o jogador papagaio.
    desde ja agradecemos e ficamos orgulhosos de poder voltar a ve-lo jogar, parabens Jonh tu mereces, sem ti o que seria!!!

    ResponderExcluir
  31. João Ventinhas 1-0 Apressado

    ResponderExcluir
  32. loooooooooooooooooooooooool

    ResponderExcluir
  33. Bem eu gostava de falar sobre as equipas de arbitragem, todas equipas deviam agradecer aos arbitros que estao presentes no torneio porque eles estao a fazer um grande favor a organizaçao, porque se eles nao tivessem presentes possivelmente nao se iria realizar o torneio. E que eu ja reparei que em cada final do jogo fala-se sempre das equipas de arbitragem em vez de se merito a eqipa adversaria nao da-se o merito ao arbbitro por ter roubado ou ou de nao ter consiguido ajudar o local onde costuma frequentar no seu dia a dia.Em vez de reclamarem nao, agradeçao.lhe pelo favor qe eles estao a fazer porqe sem eles nao jugavam. E agora vou falar um pouco de todas as eqipas, a qe dar os parabens a eqipa do solar de s. martinho qe terminou a fase em primeiro lugar apesar de nao apresentar um bom futebol mas tem muita vontade e muito crer de ganhar, e qe o guarda redes se tem destacado pela positiva, a eqipa do bar qe apresenta um bom tipo
    de jogo deve.se muito a qem estaa orintar a eqipa, o faisco nao a muito a dizer é uma equipa muito expriente qe diz qe qer o penta com pra o jonh cena diz, a eqipa do apressado tbm apresenta um bom futebol mas com algumas dificuldades a defesa mas este ano reforçou-se bastante bem com o joao do carmo e o rui pedro qe a que destacar o nelson batista qe e um excelente jugador qe no ano passado mereceu muito bem o premio de melhor jugador, a eqipa da junta de freguesia acho qe podia ir um pouco mais longe neste torneio mostraram muita expriencia nao e preciso correr muito pra se ganhar jogos e por fim uma especiede eqipa qe fez muito bem em participar pra ajudar a festa. Agora qe corra tudo bem nas meias finais e qe nao protestem contra as eqipas de arbitage, respeitem nos. Um abrço

    ResponderExcluir
  34. escreves é mal para caraças!! o tens razão no que dizes!!

    ResponderExcluir
  35. epa eram 4 da manha tem se desculpa. looool

    ResponderExcluir
  36. grande camada que tinhas!!!!

    ResponderExcluir
  37. vi uns jogos e observei um rapaz que se chama nuno anjos que jogava na junta e gostei de o ver jogar,pergunta:será que nao é uma mais valia para o grupo?VIVA OS CANAVIAIS

    ResponderExcluir
  38. Sr. Anonimo, que voce poderia ter uma brilhante carreira como olheiro já todos nós reparamos, mas não precisa de reescrever o mesmo em todos os tópicos. Tudo o que é demais também aborrece.

    A luta continua...

    ResponderExcluir
  39. A que dar os parabens mas equipas finalistas. Mais uma vez ouve polemica com a eqipa de arbitragem, se calhar o rapaz nao tava bebado quando escreveu.

    ResponderExcluir
  40. Perdemos mas saimos de cabeça levantada... Parabens a equipa do faisco...

    ResponderExcluir
  41. Parabens á equipa do solar de sao martinho e á equipa do faísco. Grande jogo ontem, digno de uma final. Pena a arbitragem não ter sido a melhor.

    Parabêns ás duas equipas.

    ResponderExcluir
  42. os arbitros nao tiveram mt bem mas os jogadores tb nao facilitaram em nada o trabalho deles,msm nada...

    ResponderExcluir
  43. relativamente ao comentario do sr falancio...eu so vejo o que realmente na minha opiniao pode interessar ao clube se alguem acha que nao...sao opinioes e temos que respeitar e depois e assim que bons jogadores nos passam ao lado...VIVA OS CANAVIAIS

    ResponderExcluir
  44. Se quiserem podem ir ver a hoje as 22:30 a final do torneio apesar de nao ser a mais esperada para algumas pessoas, que eu acho na minha opiniao tudo fizeram para que nao fosse essa a final,parabens a minha equipa faziam se muitas contas e nos para todos ia mos jogar para o 3º e 4º lugar é pena tem que levar conosco na final!se hoje ganhar fico feliz nao vou mentir,mas se nao o conseguir ganha a equipa do meu amigo COELHO tambem ficarei feliz apesar da rivalidade ele sabe disso!!
    Quanto as arbitragens nao vou falar muito porque esta a vista de toda a gente acho que aquele amigo do comentario que nao sabe portugues nao vai aos jogos mas pronto nao me vou alongar e sim dar os parabens a Sedas ao Monjinho ao Cani e ao LELO pelas suas arbitragens,quanto ao resto......................!como é normal e como nao tenho medo de ninguem assino com o meu nome e nao com personagens!


    BRUNO NOBRE

    ResponderExcluir
  45. NINGUEM PARA O APRESSADO...ehehe campeoes campeoes nós samos campeoes

    ResponderExcluir